Thursday 9 January 2020

Forex free signal indicator define


3DOscillatorHTFSignal - indicador para MetaTrader 5 O 3DOscillatorSignal mostra uma direção de tendência ou um sinal para executar um negócio gerado pelo 3DOscillator como mensagens de texto com uma indicação de cor de tendência ou direção de negociação e fornece alertas ou sinais de áudio. Se necessário, as mensagens de texto podem ser alteradas alterando os valores das constantes apropriadas no código do indicador: No caso de uma tendência continuar na barra seleccionada, o indicador alerta por um objecto gráfico sob a forma de uma estrela cuja cor Corresponde a uma direção de tendência. No caso de uma tendência ter mudado na barra selecionada, o indicador alerta pela seta, cor e direção de que corresponde a uma direção de negociação executada. Todos os parâmetros de entrada podem ser divididos em três grandes grupos: 3DOscillator parâmetros de entrada do indicador: 3DOscillatorHTFSignal parâmetros indicadores de entrada que são necessários para a visualização do indicador: 3DOscillatorHTFSignal parâmetros indicadores de entrada que são necessários para acionar alertas e sinais de áudio: No caso de vários 3DOscillatorHTFSignal indicadores devem ser Usados ​​em um gráfico, cada um deles deve ter seu próprio valor de variável de cadeia SymbolsSirname (labels labels names). Coloque o arquivo compilado do indicador 3DOscillator no terminaldatafolderMQL5Indicators. Traduzido do russo por MetaQuotes Software Corp. Código original: mql5 / ru / code / 702Por favor, ajude com indicador de sinal de tendência Eu uso EAs, indicadores e scripts. Não espere que eu apenas lhe entregue meus sistemas. É como dar a alguém uma ferramenta sem as instruções. Você precisa entender o sistema subjacente e, especialmente, entender por que esse sistema funciona. Se não o fizer, resultará em mais dinheiro perdido. Procure cada tópico no sistema de negociação fórum que tenho postado pol Mais provável do que não, há um EA lá que codifiquei. Use-o. Entenda por que o sistema funciona / não funciona. Tenho apenas 18 anos. Eu comecei dabbling com contas de demonstração forex quando eu tinha 14 anos, eu fui viver 9 meses atrás. Desde então, tenho aumentado meu pequeno investimento de 200 vezes, o suficiente para pagar meu primeiro ano de faculdade e ainda tenho bastante sobra para crescer para pagar meu segundo ano. Muito disso veio dos EAs que eu programei gratuitamente aqui neste fórum. Eu já fiz a parte difícil já - colocar os EAs juntos. Seu trabalho é adaptá-lo para trabalhar para você. Se você se recusar a fazê-lo, sair do forex. Não é para você. Se você realmente é novo para o forex, vá para babypips e ler o site inteiro. Im não está brincando, aprender o máximo que puder sobre forex. Entenda por que o mercado se move, o que faz com que ele se mova, e mais importante, como lucrar com esse movimento. Estou orgulhoso de ler o seu sucesso. Por favor me ajude. Eu preciso de dinheiro extra para ajudar meus pais para suas contas médicas e eu amo e devo tanto a ambos como meu salário é apenas o suficiente. Foi negociado por muito tempo, mas não muito sucesso. Ler muito, trabalhar muito duro, eu percebo que o meu problema é a saída, a entrada normalmente muito ok, mas algum dia estou com medo, porque quando eu fui em ação sempre preceed mercado. Comprovado foi um bom movimento assustado porque eu sempre entrada precoce e não previsionistas único concordo comigo. Eu li sobre meteorologistas, mas na maioria das vezes, eles estavam errados. Por favor, me ajude a ser corajoso e melhorar o sucesso comercial. Obrigado e você pode ser abençoe sempre Im orgulhoso de ler o seu sucesso. Por favor me ajude. Eu preciso de dinheiro extra para ajudar meus pais para suas contas médicas e eu amo e devo tanto a ambos como meu salário é apenas o suficiente. Foi negociado por muito tempo, mas não muito sucesso. Ler muito, trabalhar muito duro, eu percebo que o meu problema é a saída, a entrada normalmente muito ok, mas algum dia estou com medo, porque quando eu fui em ação sempre preceed mercado. Comprovado foi um bom movimento assustado porque eu sempre entrada precoce e não previsionistas único concordo comigo. Eu li sobre meteorologistas, mas na maioria das vezes, eles estavam errados. Por favor, me ajude a ser corajoso e melhorar o sucesso comercial. Obrigado e você pode ser sempre abençoar pesquisar o sistema de negociação OzFx thread para um simulador de negociação. Comece a operar com o referido simulador. Algumas coisas sobre negociação, você precisa de três coisas principais: Você tem os dólares - a sua conta de negociação. Você tem alguns cérebros - seu sistema de comércio. Você precisa de algumas bolas - a coragem de arriscar o dinheiro em primeiro lugar. Você deve ter absoluta disciplina ao colocar comércios. É definitivamente importante saber quando obtê-lo. Mas você sabe quando sair Experimente este exercício: Use o simulador de negociação e entrar comércios com base em um lance de moeda. As cabeças são longas, as caudas são curtas. Gerir esses comércios para que você saia aqueles que são perdedores, e deixar correr aqueles são vencedores. Ser capaz de determinar rapidamente ou não um comércio é um perdedor ou vencedor vai lhe poupar muita dor de cabeça e tempo gasto tentando encontrar a entrada perfeita. Depois de dominar essa habilidade, você deve estar pronto para começar a operar ao vivo. As primeiras semanas podem ser um pouco áspero, e para esta tentativa de tamanho seus lotes de modo que ele tem 100 perdas em linha reta para fazer você quebrou. À medida que sua confiança aumenta, então o valor que você arrisca. Isso é como eu comecei a negociar manualmente. Comecei a aprender as saídas antes das entradas. Depois que eu aprendi a gerenciar as saídas corretamente, comecei a aprender a gerenciar entradas. Eu sugiro que você siga um caminho semelhante. Experimente o meu exercício de lançar moeda. Determinar se uma ordem é ou não um vencedor ou perdedor é a primeira coisa que você deve aprender sobre a negociação. Como um novato na negociação forex, eu encontrar um monte de coisas interessantes para aprender FX FF Fórum. Seu um tópico velho, você guys pôde encontrar indicadores impressionantes sobre a tendência. No entanto, eu gostaria de compartilhar um livre e nenhum repintar indicador que dá o sinal de tendência para pares de moedas. Eu costumo negociar EUR / USD e ouro. É fácil e simples de usar. Quando o indicador está acima do preço (linha vermelha), há uma tendência decrescente. Se o indicador está sob o pricr (linha azul), há uma tendência ascendente. Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) Vocês podem verificar sua precisão e fazer comentários. Qualquer idéia se eu usar este indicador com os outros Indicador de tendência do sinal: aqui Obrigado e melhores cumprimentos, vehatdeComo você define uma tendência realmente simplesmente dizendo que o seu superior a 20-30 bares atrás você está ou não tendências não vai funcionar. Isso não é uma tendência. Uma tendência é uma seqüência de altas mais altas com baixas mais altas ou baixas e baixas mais baixas consecutivamente. Mas permite dizer preço está em um retracement simplesmente dizendo 20-30 bares de volta significaria que poderia potencialmente ser tendência, mas se a sua parte inferior de um retracement você talvez menos de 20 ou 30 barras, mas em uma tendência de alta. Eu usaria emas. Se eu fosse programá-lo. Se ema X é maior do que ema Y então tendência é Z. Meu plano é usar o indicador para encontrar tendências. Quando o indicador encontrou uma tendência vou olhar para o gráfico e fazer a minha própria análise. Ainda não está terminado, mas eu o usei hoje. Disse-me que a libra era muito forte e eu fiz aproximadamente 40 pips. Se os matadouros tivessem paredes de vidro, todos seriam vegetarianos Adicione o ADX como um filtro. O ADX pode indicar tendências Fracas / Forte MUITO facilmente. - É uma medida muito precisa de direção de tendência e mais importante FORÇA. Eu não sei como codificar isso. Agora eu estou experimentando com médias móveis e parece que as seguintes regras são boas para identificar uma tendência. Se 30 período exponencial mudança média móvel 6 gt 30 período exponencial mudança média móvel 12 gt 30 período exponencial mudança média mudança 18. Se os matadouros tinham paredes de vidro, todo mundo seria um vegetariano Eu estou tentando fazer um indicador que diz se há uma tendência ou não. O indicador deve verificar muitos pares de moedas diferentes em diferentes prazos e encontrar o par de moedas com a tendência mais forte. O problema que eu tenho é que eu não sei como definir uma tendência. Como você decide se há uma tendência ou não Esta é uma definição muito boa e grandes idéias em TREND Citação quot1.Why comerciantes de tendência falhar e por que eu não conseguiu se tornar um comerciante de tendência no passado A resposta é simples Eu nunca tive uma definição de O que é uma tendência Se eu chegar a uma definição de que é uma tendência, então eu posso trocar a minha definição e talvez ser bem sucedido. Tenho lido dezenas de livros, manuais, downloads (gratuitos e pagos), milhares de posts, centenas de threads e milhões de idéias, indicadores, métodos de negociação, etc., etc. Enfim, se você concorda comigo ou não, isso é o que eu vou tentar fazer. Eu vou definir o que é uma tendência e, em seguida, vou trocar a minha definição de que a tendência. Eu vou mantê-lo simples e fácil de seguir para que qualquer pessoa pode fazê-lo. Esse é o meu objetivo deste sistema.

No comments:

Post a Comment