Wednesday 23 October 2019

Edgesforextendedlayout barra de status internet


Estou usando um UISearchController e ele está funcionando bem. No entanto, está deixando um espaço em branco sobre a barra de pesquisa (quando é focado) que esconde parcialmente a barra de status. Este espaço eu já tentei definir o self. edgesForExtendedLayout UIRectEdgeNone também self. navigationController. extendedLayoutIncludesOpaqueBars SIM, mas o espaço ainda está lá. Eu tentei definir o self. definesPresentationContext SIM, mas gerou que o searchBar tomar a posição da barra de status como este. Estou usando um UIViewController embutido em um UINavigationController. Este é o setUp que estou implementando agora: eu aprecio qualquer ajuda. ThanksMy controlador de raiz é um TabBarController (aplicativo com guias). Uma das guias, é um UITableViewController. Quando eu mudar para isso e percorrer os itens, eles aparecem sob a barra de status na parte superior (sinal, bateria, etc). Eu não quero isso. Eu quero que seja opaco ou. alguma coisa. Seu visual jarring com o texto das células da tabela underlapping o material do status. Posso corrigir isso do meu Storyboard com alguns atributos configuração que eu não entendo Ou preciso adicionar alguns métodos para minhas subclasses Ou talvez eu preciso para envolver o meu UITableViewController com algum outro tipo de controlador Ive tentou várias variações do ViewController Layout e Estender Edges as configurações na página de atributos Storyboard, mas nenhuma delas parece mudá-lo para melhor. Atualização. Acho que o meu problema é muito semelhante ao iOS 7: UITableView mostra sob a barra de status. A única diferença, é que Im incorporado em um TabBarController, e que o caso é como a exibição de raiz. Eu tentei a solução listada lá de incorporação em um NavigationController e configuração Mostrar barra de navegação para Falso. Mas didnt fazer qualquer diferença. Meu storyboard (encolhido) mostrando um controlador com guias, com 2 filhos, uma visão única e a outra a exibição de tabela. Configurações do controlador da barra de guias Configurações para o controlador de exibição de tabela O que o aplicativo acaba parecendo no meu telefone Como a história terminou Apesar de muitas respostas abaixo, nenhuma delas realmente funcionou. Algum tipo de um pouco, mas não realmente. Eu tentei o Embed na abordagem NavigationController, bem como, e que também tinha problemas. O que funcionou, porém, foi o seguinte: Adicione o UIViewController Definir o relacionamento do controlador filho com ele e o controlador da barra de guia (assim como os outros dois que eu já tinha) Adicione um TableView (não controlador) ao novo UIViewController, posicione como desejado, Parte inferior da barra de status Definir o delegado TableViews e tableSource como o novo controlador Criar uma subclasse UIViewController personalizada e atualizar o tipo de classe do controlador no storyboard Copiar os métodos relacionados à tabela da minha subclasse personalizada UITableViewController para minha nova subclasse Selecione minha célula de tabela protótipo A partir do original, e commanddrag-lo para a nova tabela de vista Felizmente apagar o original TableViewController (e wrapper NavigationController) também Atualizar o item da barra de guia para coincidir com o anterior Chock outro para você está tentando difícil perguntou 19 dez às 16:41 I Não acredito que isso muda nada. Um UIViewController terá o mesmo comportamento. A única diferença é que você pode mover o TableView como uma solução para não entender como colocar o conteúdo de exibição diretamente abaixo da barra de navegação. Em vez disso, vejo duas soluções válidas: Uma é usar self. edgesForExtendedLayout UIRectEdgeNone como recomendado por outros. Outra é usar o estilo barra de navegação para Opaque, que empurra o conteúdo da exibição abaixo da barra de navegação, uma vez que iria bloquear o conteúdo por baixo dele. Ndash Hugh Sep 14 at 15:16 Eu encontrei o mesmo problema ea solução que funcionou para mim foi para adicionar uma visão de cabeçalho de seção: Eu, em seguida, adicionado 20 à origem. y do meu texto no cabeçalho. Eu, em seguida, mudou a altura do cabeçalho, adicionando 20 para a altura original usando o Como do iOS 8.4 eu não consegui em qualquer lugar com as várias opções de storyboard listadas em outras respostas. Eu trabalhei em torno deste sem recorrer a qualquer constantes dimensionais, colocando uma visão regular no meu controlador de guia, em seguida, enchendo isso com um Container View que eu, em seguida, conectado ao meu UITableViewController com um embed segue. Minha tabela agora respeita tanto a barra de navegação quanto a barra de guia na parte inferior. Vamos dizer que sua visão de estrutura de tópicos, ou storyboard, é um controlador de barra de guia que atualmente tem um controlador de exibição de tabela. Quando você executa o aplicativo, suas células de exibição de tabela estão sendo executadas na barra de status que parece ter um plano de fundo transparente. Isto suga Se você gastou horas tentando tudo que você poderia encontrar em StackOverflow sem sucesso, senti como se fosse realmente tempo para considerar uma nova carreira e estavam se preparando para discar 1-800-LUV-TRUK ou 1-800-SHT-KIKR, Dar-se um tapinha nas costas, abrir o elixir que você bebe em tempos como este, porque não é culpa sua. Sério. Travis é absolutamente certo que nenhuma quantidade de código em viewDidLoad, viewWillAppear, ou viewDidAppear ou botão de seleção / deseleção em IB ajudará nesta situação. Travis solução acima certamente vai funcionar, mas é um pouco longo, há copiando e colando de código, eu tenho um curto período de atenção, de modo que um episódio de Bugs Bunny se sente como um filme de corpo inteiro para mim, então eu só sei que o mal parafuso Qualquer coisa que complicado. Mas, hey, sua milhagem pode, nay provavelmente vontade, variam. Anyhoo. No Xcode 7.3 para um aplicativo executando iOS 9 (eu assumo 7 e 8, mas eu não sei isso com certeza e estou atualmente muito preguiçoso para verificar), há uma maneira mais fácil que doesnt exigem um para escrever qualquer código. E é feito tudo dentro de Xcodes Interface Builder. (Advertência: Desculpe se algum dos termos não for preciso .. Por favor, deixe-me saber onde eu estava enganado e eu corrigir qualquer mislabeling.) Vá para a área de utilitários do Interface Builder e selecione a biblioteca de objetos a partir do painel da biblioteca. Selecione um objeto do Controlador de visualização de navegação e arraste-o para a cena do Storyboard. Você notará que dois itens de cena aparecem enquanto você está arrastando, que são uma cena de controlador de navegação e uma cena de controlador de exibição de tabela. Exclua a Cena do Controlador de Exibição de Tabela duplicada que veio junto com sua Cena do Controlador de Navegação. Selecione a conexão de relacionamento entre o Tab Bar Controller eo Table View Controller e pressione Delete. Reposicione o Controlador de Navegação eo Controlador de Visualização da Tabela da maneira que desejar no seu storyboard. Controle-arrastar de sua cena do controlador da barra da aba à cena do controlador da navegação e selecione a relação Segue, controlador da vista. Controle-arraste de sua Cena do Controlador de Navegação para sua Cena do Controlador de Exibição de Tabela e selecione Relação Segue, controlador de vista de raiz. Por fim, na biblioteca Objetos de Utilitários, arraste um objeto Item de Navegação para a Visualização da Tabela de Cenas do Controlador de Tabela. Agora, quando você executar seu aplicativo, você terá uma barra de navegação e suas células de exibição de tabela não aparecerão mais em uma barra de status transparente. Hope this helps. high probabilidade forex engulfing vela estratégia de negociação UK Business Fóruns fácil forex parceiros opções estratégias urso aprenda um investir forex Home opção negociação cursos austrália como a despesa stock options gt aprender a negociar forex uk futuro em forex trading forexpros eur rub jse derivados Sistema de negociação opções de gt tempo de negociação nse mais ativo opções de ações Executando um negócio colocar opções de compra de negociação investitopedia corretores de forex gt goldman sachs fx opções carry índice Geral Business Forum ozforex Trazido a você por forex melhores corretores on-line E. On Hey Guest, certifique-se de seguir Nos no Twitter Diga oi e bem não se esqueça de seguir as opções de negociação sobre os lucros livre mt4 negociação de indicadores Fórum de Negócios Geral hotforex revisão Discussão geral de negócios, aconselhamento e assistência.

No comments:

Post a Comment