Thursday 26 September 2019

Melhor livro de finanças com pdf download grátis


Day Trading e Swing Trading o mercado de moeda: técnicas e estratégias fundamentais para lucrar com movimentos de mercado 2 ª edição, Kathy Lien


O livro foi escrito há 5 anos, seus exemplos são datados e eu temo que as coisas podem ter mudado um pouco desde então. No entanto, eu levei boas dicas de ler o livro.


Até onde eu li o livro, ele realmente ampliou meus conhecimentos sobre o mercado de câmbio. Gostei de ler este livro como ele me deu uma compreensão melhor do que os outros poucos livros sobre moedas que eu li. Eu recomendaria definitivamente este livro para quem quer entrar no mercado de câmbio.


Este é um livro para os comerciantes sérios. Se você quer aprender como entender o mercado e como negociar como um pro você deve ler este livro. Kathy descreve abordagens fundamentais e técnicas para fortalecer sua compreensão do mercado de câmbio. Eu recomendo fortemente.


Este livro é muito bom, eu gostaria de ter lido quando ele saiu pela primeira vez, ele teria me salvou um monte de dinheiro e mágoa.


O estilo de Kathy é muito atraente para a mente enquanto você lê, o que naturalmente ajuda a entender o que você está lendo e, eventualmente, apenas fazer como ela sugere no livro, comecei com uma estratégia e até agora meus resultados são 50/50 significado Eu fico parado 50% e tomar lucro 50%, e quando eu analisei por que o parado, eu achei porque eu não segui o que ela disse 100% assim que eu voltar e ler novamente.


Eu li mais de 100 livros sobre Forex, este livro é de longe o melhor e em verdadeira honestidade que é o único livro que você precisa, e, claro, seus livros futuros, bem como, que estou certo terá mais informações e estratégias.


Alguém ensinando Forex, eles teriam o melhor curso sempre se apenas estrutura o curso de acordo com o livro.


Obrigado Kathy e esperamos mais insight e mais estratégias.


O livro abrange estratégias FX, e configurações muito específicas e táticas. Então, ótimo se você pretende usá-los como é, mas não tão grande se você já tem um sistema de comércio e quer expandi-lo para cobrir Forex. As referências a fontes externas e sites faz você se perguntar se o livro é uma ferramenta de marketing (molhado você apetite para um curso mais caro / subscrição mais tarde).


Não há dúvidas a perícia do autor e conhecimento, que são de primeira classe. No entanto, uma semana depois de terminar o livro, eu honestamente não me lembro de qualquer estratégia ou ponto central coberto. Talvez eu devesse praticar FX primeiro e depois lê-lo novamente.


Em resumo: Não lê-lo se este é o seu primeiro livro FX ou você não tem experiência anterior. Talvez tente outros mais 'iniciante' guias primeiro e voltar a este após alguns meses experiência.


Este livro tem alguma informação grande nele para analisar os mercados do forex. Meu único nitpick menor com este livro é que eu gostaria que tivesse ido mais em detalhes sobre como usar as estratégias técnicas, por exemplo, usando-os em vários quadros de tempo ou talvez mais exemplos. Ainda é um grande livro e eu altamente recomendo para quem está pensando sobre a negociação ou já foi comercial por um par de anos.


O mercado de educação comercial parece ser um campo lucrativo para essas pessoas. Considerando que a negociação é uma habilidade onde se você pode ganhar US $ 100 por dia, você pode escalar até US $ 100.000 a US $ 100 milhões por dia com a mesma técnica, mesmo esforço exato.


O fato de que personagens como este só parecem aparecer em seminários de negociação, exposições comerciais, livros de negociação e outros eventos comerciais não reais devem informá-lo onde seu centro de lucro real é. George Soros acabou de comprar meio bilhão em ações da ETF de ouro, eu confio em sua decisão. absolutamente. Ele é um verdadeiro comerciante, fez bilhões de negociação, ea última vez que eu verifiquei, ele não oferece seminários ou sistemas.


Este livro, juntamente com a outra série de produtos, é voltado para os mais ingênuos dos comerciantes. Os que não descobriram que neste negócio, se você sabe como o comércio, você se torna um comerciante de bilhões de dólares. Se você não sabe como negociar, você se torna um guru e vende esse tipo de bobagem no circuito do seminário.


Eu tenho tido aulas e negociar ativamente o mercado Forex. O livro de Kathy contém muitas estratégias de negociação e um exemplo simples para explicar como cada estratégia funciona. Mas como qualquer coisa em Forex, você precisa ter o tempo para examinar sua estratégia e "backtest, backtest, backtest" para ver se ele funciona para você. Sua filosofia é ser consistente e ir para hits, não ir para home runs. Como diz o ditado; Os porcos engordam, os porcos são abatidos. Eu sinto que limitar o risco é uma das chaves para ser um comerciante bem sucedido (que Kathy continuamente enfatiza); Também negociando com consistência e saber por que você faz os comércios que você faz. Há tantas estratégias diferentes apresentadas que você tem que escolher o que se adapta ao seu investimento pessoal sytle. Não há capítulos dedicados a explicações em profundidade para qualquer estratégia em particular, por isso, se você quiser detalhes você terá que fazer estudo adicional. O livro me deu várias estratégias lucrativas que eu ainda uso. Gostaria de recomendar este livro como um dos vários. Com a negociação é sempre um aprendizado.


Uma ótima visão geral e boa orientação para forex trading! Agradável e rápido de ler e simples de entender. Algumas estratégias realmente boas e conhecimento que é fácil adaptável ao meu próprio estilo.


Bom compêndio sobre influências e modelos econômicos.


eu gostei!


É um ótimo livro! Kathy explicou em detalhes o importante do tempo, incluem quais pares de moeda para o comércio em fuso horário diferente. Esta é uma informação muito valiosa para os comerciantes que ficam na Ásia, como eu. Eu recomendo este livro para comerciantes ativos. TS - Cingapura


Eu estava relutante em comprar este livro, porque eu temia que este seria como muitos outros livros que eu comprei antes: tutorial sobre o básico, com exemplos que são difíceis de seguir. Eu estava errado, mas estou dando-lhe um quatro estrelas, porque a uma área que eu acredito que é muito importante para discutir a gestão stop-loss ela não era muito útil - ainda melhor do que a maioria dos livros que li - para que eu acho que você precisa ler Agustin Silvani livro.


Além de que este livro é um excelente livro de instruções sobre swing e dia de negociação. O livro muito succintly explica a preparação para o dia de negociação e as duas estratégias que você pode seguir: fundamental ou técnica. Embora eu não uso algumas de suas estratégias eu uso um casal e estou no processo de projetar meu sistema para os outros. Acho que os três capítulos 8,9 e 10 valem o preço do livro por si mesmos.


A menos que você é um analista financeiro profissional dedicando horas de pesquisa para os mercados de câmbio este livro é uma leitura obrigatória. (Mesmo se você é um analista, você vai querer ler este livro). Basta comprar o livro, e lê-lo, em seguida, lê-lo novamente. Este é algum material complexo, Kathy fornece um forum para compreender o mercado de FOREX e o que o move e como o negociar. Estratégias de negociação com regras de entrada e saída para posições longas e curtas. Ótimo trabalho!


O primeiro livro de Kathy sobre daytrading os mercados de moeda corrente é um marco; Esta versão atualizada expande-a adicionando o índice novo para notícias de troca joga, como cronometrar uma volta (pivot), e seguir o fluxo (fluxo de dinheiro institutional).


Kathy é um estrategista de forex brilhante e comerciante, e juntamente com Boris, os dois são grandes recursos para aprender. Altamente recomendado. Vou dizer aos meus 8100 comerciantes que esta é uma "compra forte"; Todo o treinamento de Kathy (particularmente como usar tabelas de correlação para identificar movimentos emparelhados mais fortes) é uma excelente adição à biblioteca de qualquer trader de moeda.


Detalhes do produto :


Capa dura: 304 páginas


Empresa: Wiley; 2 edição (3 de dezembro de 2008)


Língua inglesa


ISBN-10: 0470377364


ISBN-13: 978-0470377369


Dimensões do produto: 6.5 x 1 x 9.4 inches

No comments:

Post a Comment